16 de outubro de 2013

Lutando para ter um corpo saudável!!


Oi Galerinha,
Estou aqui para registrar as minhas conquistas do dia a dia, até alcançar um corpo saudável.
Atualmente entrei em uma dieta DUKAN, meu peso atual é de 94 kilos, sendo que tenho 1,65 de altura.
Minha expectativa é chegar aos meu TÃO ESTIMADO 60 kilos, rsrs
Segundo a dieta DUKAN, no dia 30/04/2014 estarei com este peso.
Tenho muita expectativa de alcançar os meus objetivos, e postarei cada etapa desta jornada.
Você que também sonha com um corpo saudável, vamos lutar juntas e se Deus quiser e muita força de vontade nossa, VAMOS CONSEGUIR!!
RUMO AO CORPO SAUDÁVEL!!!
BJS
Marta

2 comentários:

  1. Oiiii. Estou de volta na blogosfera. Minha net estava com o pcte extrapolado e tive que dar prioridade para utilizar para o meu trabalho.
    Obrigada pela visita no meu cantinho.
    Continue firme no teu propósito que vc vai conseguir. O Caminho é longo mas muito gratificante.
    Bjs
    Grazi

    ResponderExcluir