30 de outubro de 2013

Fase 1 - Ataque


Oi galerinha,

Eu tenho colocado matérias de uma vida saudável e acabei não postando como foi a minha FASE ATAQUE da dieta DUKAN.
Bem, precisei fazer 6 dias de ataque, foi muito difícil nos primeiros 3 dias, depois o corpo vai se acostumando e vai ficando mais fácil.
Eu pesava no inicio desta dieta 94,3 kg, sendo que como mencionei anteriormente tenho 1,65 de altura.
Ou seja muito fora do meu peso ideal...rsrs

Hoje passado estes 6 dias, fui me pesar e estou com 90,2 kg
Estou muito feliz com esta minha pequena conquista!!! E se Deus quiser até o meio do ano que vem estarei com meu peso tão estimado...rsrs

Se eu estou conseguindo, você também consegue!!! NÃO DESISTA DOS TEUS SONHOS! 
Nosso lema tem que ser: Força de vontade e determinação!!!

Bjs a todos, e a cada nova conquista eu vou postando...
Marta


Um comentário:

  1. SEJA UM(A) PARCEIRO(A) MINISTERIAL!!!
    http://veredasmissoes.blogspot.com.br
    http://www.facebook.com/Abnaias Duraes
    Fazendo missões
    interdenominacionais
    Contato(74) 9966-3839-
    abnartes@bol.com.br
    Conta Missionária:
    Banco Bradesco:
    Ag: 3601.3
    c/p: 1001608.8

    ResponderExcluir