8 de novembro de 2013

3 Exercícios simples para fazer em casa e Perder Barriga


Estes 3 exercícios para fazer em casa e perder barriga são ótimos para quem está lutando contra o tempo e precisa secar rápido. São eles:

Agachamento

Neste exercício, deve-se afastar as pernas, posicionar os braços esticados à frente do corpo e agachar, como mostra a imagem 1.

Flexão de braço

Neste exercício, deve-se deitar-se no chão e, depois, apoiando somente os pés e as mãos no chão, levantar o corpo, como mostra a imagem 2.

Flexão alpinista

Neste exercício deve-se apoiar as 2 mãos no chão e permanecer na ponta dos pés. A seguir, deve-se dobrar um dos joelhos e tentar encostá-lo no braço contralateral, como mostra a imagem 3.
Deve-se fazer cada exercício de forma contínua, por 1 minuto cronometrado. Logo a seguir, deve-se começar o exercício seguinte, totalizando 3 minutos seguidos de exercícios. Quando chegar ao fim desses exercícios, descanse por mais 1 minuto e repita a série desde o início.
Esses exercícios são considerados aeróbicos, pois são de longa duração e baixa intensidade, sendo ótimos para perder barriga. Mas, para conseguir emagrecer e não voltar a engordar, deve-se ter um reeducação alimentar e praticar exercícios físicos de forma regular. 
Atenção: Se sentir algum desconforto, como dor na coluna, no pescoço ou no joelho, não faça o exercício. Um bom educador físico poderá indicar uma série de exercícios completa que se pode fazer em casa ou na academia para alcançar resultados duradouros.
Além de seguir estes exercícios de forma regular é aconselhado comprar um pequeno aparelho chamado pedômetro, que conta cada passo que o indivíduo dá, e seguir a orientação que é dar 10.000 passos por dia, todos os dias.

8 comentários:

  1. Adorei os exercícios, vou acompanhar seu blog, tb estou na luta pra emagrecer..isso mesmo, colocou o marcador direitinho! rs bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Cibele, esses exercícios é muito bom sim..rs quanto aos marcadores foi muito facil rs... bjs

      Excluir
  2. Ótimos exercícios ,e eu preciso me exercitar,Só que eu sou muito preguiçosa,/tenho que tentar.Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Arlete os exercícios são muito bons sim, no começo da uma indisposição terrível, mas depois vai se acostumando... rsrs obrigada por me aceitar no blog bjs

      Excluir
  3. Olá, amiga!! Muito legal o seu blog. Já estou te seguindo e se quiser divulgar o seu blog por lá, fique a vontade!!! Bjs!!!

    http://www.agendadosblogs.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Magda que bom que gostou do blog, e obrigada vou divulgar sim.. bjs

      Excluir
  4. Boa noite! Já estou te seguindo! Seu blog é lindo, estou precisando mesmo
    de fazer exercícios rsrsrs.

    Meu link: http://euzizi.blogspot.com.br

    Beijinhos...


    FANPAGE: http://www.facebook.com/ZiziParaOsAmigos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Zizi, bom dia, obrigada por me seguir no blog, Eu entrei no seu blog e gostei muito, já estou te seguindo bjs.

      Excluir